Pesquise as Dicas

domingo, 14 de novembro de 2010

MENINAS CRIATIVAS!!!!!!


Oi gente, mesmo com o blog novo um quadro que não poderia deixar de ter é o meu amado MENINAS CRIATIVAS, são muitas as inscrições e eu agradeço a vcs esse sucesso!!!

PARA SE INSCREVER: As inscrições são feitas no clube W_DECOR no "tópico Unico: Meninas Criativas". É só seuir as instruções que tem lá e vc pode ser à proxima a brilhar por aqui...



MENINAS CRIATIVAS DA SEMANA:


1. A nossa primeira menina super criativa se chama aliceinwond1 e gente ela arrasa nas decorações que faz, na verdade ela se inscreveu para mostrar a sua cozinha .... mas eu não resistir em mostrar esse banheiro que é puro luxo!!!!! Gente vale à pena visitar essa linda doll!!! Arrasou amor!!!!


2. A nossa segunda meninas criativa de hoje se chama Crepusculo_miss e também é dona de uma suíte maravilhosa... mas além de tudo tem uma suíte que é uma sala de tv e mais ao fundo um lindo escritório.... Gente simplesmente amei!!!! Parabéns garota!!!! Muito Criativo!!!!


3. A nossa terceira menina criativa de hoje se chama dr.puccalinda e  fez um quarto para suas roupas prediletas que eu amei.... eu amo quando as meninas não tem medo de misturar texturas e cores em suas suítes.... arrasou linda... ficou super moderno sua suíte!!!!Muito criativa!!!!


4. A nossa quarta menina criativa de hoje se chama LadyCascadaChic e gente eu amo essa menina, é uma amiga maravilhosa!!!! Mas também é uma menina com um dom especial para decorar .... toda a suíte é mais do que perfeita ... mas como só posso mostrar um pouquinho escolhi mostrar a suíte principal que tem tudo e tudo super harmonioso.... Perfeito amor!!!!!


5. a nossa última menina criativa de hoje se chama MassieFashion1 e gente ela fez um quarto para os nossos amados HotBuys e arrasou!!!! ficou super moderno e bem organizado!!!!!! Vale à pena visitar essa menina mais do que criativa!!!!

Espero que gostem!!!!!!!!

Um grande beijo!!!!!


Clique aqui para ir ao clube W_DECOR e se inscrever para o Meninas Criativas!!!!!

3 comentários:

  1. Lindaaas
    Amei o post,não só ela que são criativas vc tambem :)

    Bjs deby0107

    ResponderExcluir
  2. Oiie!! Amei o post! Obrigada, fico feliz que a minha suite tenha agradado á todos!!! Bjss

    ResponderExcluir
  3. Uia Pra Alicee (Crepuscolo_miss) *--* Arrasando amooor! Aaah o blog tá muito lindo Lilian! Parabéns por tudo e vc merece!

    Bjo, de LuddyMay

    ResponderExcluir