Pesquise as Dicas

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Entrevista com Karoline.br


Oi gente tudo bem? Feriado 15 de Novembro, então decidi postar aqui no blog uma entrevista que eu fiz com um linda doll, ela além de ser muito linda e dona de uma suíte maravilhosa é uma amiga muito querida e me ajudou muito om este novo blog.

O nome real da Karoline.br é Karoline Ferreira e hoje ela completa 24 anos!!!!!!!

Então quero dizer para karoline PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vamos a Entrevista:

___________________________
 
 

1. Oi minha querida, tudo bem linda? Como você descobriu o Stardoll e o que fez você participar? A quanto tempo participa?

Olá linda, tudo bom flor,descobrir o Stardoll através de uma amiga chamada Diana,achei interessante quando ela mim falou entra lá você vai gostar,você cria uma boneca pode comprar e fazer seu próprio quarto,e realmente gostei logo de cara,pq quando vir como funcionava que eu mesma podia fazer minha doll do meu jeito,vestir ela como nunca mim vestir,decorar meu quarto do jeito que eu sempre imaginei,pra mim foi fantástico é tanto que hoje mim considero uma viciada pela Stardoll,pra mim é como se fosse um mundo perfeito.Vou fazer 8 meses de stardoll dia 26 desse mês,é pouco queria ter conhecido antes o site.

2. Sabemos que o stardoll mudou muito nos últimos meses. O que você achou dessas mudanças? Quais foram as boas e quais foram as más na sua opinião?

Como falei tenho pouco tempo de stardoll,pra mim não mudou muita coisa,mais uma das mudanças que no meu ponto de vista favoreceu foi forma de pagamento que a stardoll colocou,logo que eu mim associei não podia virar Ss por Sms,boleto e conta em Debito,outra coisa foi que a stardoll deu mais uma suíte para as Não S.Agora a mudança ruim acho que foi essa nova roupagem que a stardoll fez,não facilitou em nada é tanto que a stardoll mesmo já fez umas 3 pesquisa querendo saber a nossa opinião sobre a mudança.

 


3. Qual o seu maior ícone fashion?

Meu maior ícone fashion é Donna Karan,estilista e dona da marca DKNY
4. Qual a peça do seu guarda – roupa que vc mais gosta? Qual a peça de roupa ou acessório que vc sonha em ter?

Pergunta difícil,a roupa que eu mais gosto uma das é um vestido azul clarinho da pretty in Pink,agora eu sonho com varias roupas e acessório,mais o em meu sonho de consumo é um vestido floral de folho ele só tem alça de um lado.


5. Você já foi CG alguma vez? Tem intenção de ser algum dia ou novamente?

Nunca fui,tenho sim intenção de ser uma CG,esse é uns dos meus objetivos no Stardoll ser uma CG

6. Sabemos que vc tem uma suíte maravilhosa de que lugar você tira toda essa inspiração?

De Revistas, Sites, TV e ate mesmo de Suítes que olho no Stardoll,queria ser mais criativa,tenho muito que aprender ainda.

 

7. Qual a parte de sua suíte que vc mais gosta? Por que?

Meu Banheiro, porque meu sonho é ter um banheiro com uma banheira.Parece ate bobagem mais sempre sonhei com um banheiro do jeito da minha stardoll

8. Quais as dicas que você pode dar para as dolls que estão começando a decorar as suas suítes?

Que antes delas começar decorar a suíte delas,pesquise e planeje antes de começar.

9. Quais os móveis que vc julga indispensável ter no stardoll?

O tapete vermelho no starpoint,o armário branco também do starpoints e as tábuas de madeiras.Com esses móveis pode-se criar muitas coisas


10. Bom no stardoll quem são as dolls que você mais gosta?

Essa é a mais difícil de responder,mais uma que gosto muito é Dyanaslz a que mim falou do site ai tem,alice0310,siih_rodrigues,florzinha67.com,DivaGigi155, sdoreymenano,G_a_bii_24,missbi94,pdgg,theyssi,ARIADNE2008


11. Estamos no fim dessa entrevista, gostaria de lhe agradecer muito por ter aceito conceder essa entrevista, e deixo vc à vontade para acrescentar o que mais quiser!!!!!

Eu quem agradeço a honra de ser entrevista por você linda,sou uma das suas fãs acho seu trabalho muito lindo,também quero agradecer a todos meus amigos,pela dedicação e carinho deles,vocês fazem toda a diferença e quem quiser mim conhecer melhor é só mim add...Muito Obrigado...beijos


___________________________
 
 
Gente essa foi mais uma linda entrevista com uma doll espetacular que eu trago para vcs, como eu falei antes as entrevistadas serão escolhidas por mim, e as escolhidas sempre serão dolls com suítes incríveis, estilo fashion e muito mais....

Quero novamente agradecer a Karoline.br e convidar vcs minha queridas leitoras a passarem pela suíte dela pois hoje é aniversário da Karoline e ela merece muito carinho!!!!

Um grande beijo a todas!!

Um comentário:

  1. Amiga obrigada por essa linda homenganem,amei vc é muito especial linda,obrigada por tudo..beijoss

    ResponderExcluir