Pesquise as Dicas

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

W*Decor no Estardoleiras - OBRIGADA!!!!!!!



Gente estou aqui de novo para agradecer de verdade o carinho que recebi hoje da minha amiga do coração a doll fabygimenes ela é uma das donas do MELHOR BLOG que mantem todo mundo atualizado sobre as últimas do stardoll, gente sempre que me questionam sobre como faz para pegar um item grátis, ou fazer mudança de proxy eu sempre indico o blog da Faby pois sei que ele explica tudo direitinho.

Então, quando eu perdi o meu blog eu mandei um e-amil doll para a Faby pedindo que ela me ajudasse a divulgar o que tinha contecido e para divulgar o wdecor.blogspot.com e ela fazendo uso de uma enorme generosidade publicou uma linda matéria sobre esse blog.

Gente olhem só alguns pedacinhos da materia que ela colocou como o destaque do dia:

Eu agradeço do fundo do coração a Faby e ao estardoleiras!!!!!!

o endereço do estardoleiras é:


BEIJOS!!!!!

3 comentários:

  1. oi que queria que vcs colocasen aquele quarto com aquario que tinha lá na quele site que foi hakeado por favor meu quarto esta incompleto

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu não sabia o que tinha acontecido com o blog amiga, só agora que fiquei sabendo através do blog da Faby (que eu sigo direto, vivo por lá e realmente é ótimo). Eu fico impressionada como tem gente que gosta de destruir o que os outros constroem com tanto carinho só pelo prazer de desagregar, de chatear, de prejudicar. Infelizmente convivemos com pessoas assim. Não sei quem foi o responsável por hackear seu blog, mas, essa pessoa realmente não sabe que prejudicou a si mesma, quando destruiu algo tão bem feito e maravilhoso. Prejudicou a si mesma porque quem tem esse tipo de atitude com certeza é alguém que não é feliz. Com certeza é alguem amargurado, depressivo, raivoso, que só tem uma felicidade passageira ao cometer esse tipo de maldade. Mas Lilian, quero parabenizá-la por não desanimar diante da situação e ter montado um novo blog. Parabéns mesmo pela força de vontade e bons serviços prestados. Você sim é uma pessoa maravilhosa, pois, mesmo diante das adversidades não se deixou abater e está aqui nos brindando com suas dicas de decoração geniais e este blog maravilhoso. Sucesso amiga!!! Beijos e parabéns pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Ai que linda esse post sobre o post do ESTARDOLEIRAS... (uau... quanta metalinguagem... rsrs...)
    Bom... o fato é que concordo plenamente com a Cris. Ainda bem que vc é essa pessoa incrível, batalhadora e extremamente generosa para dividir conosco tantas idéias maravilhosas!!!
    Mil beijos e sucesso, em nome de todas as Estardoleiras!!!

    FabyGimenes

    ResponderExcluir