Pesquise as Dicas

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Entrevista com Silmaraksgt


Oi gente, blog novo tem que ter novidades, então ai vai mais uma novidade no W*Decor, toda semana eu vou trazer uma entrevista exclusiva para vocês como dolls que tem as mais belas suítes do Brasil no Stardoll.

Para começar as nossas entrevistas eu convidei a a doll Silmaraksgt que além de ser linda!!!! Tem uma suíte de fazer cair o queixo, e pasmem ela nunca foi ss.

O nome dela na vida real é Silmara e tem 17 anos....

Vamos a entrevista:

___________________________



* Oi minha querida, tudo bem linda? Como você descobriu o Stardoll e o que fez você participar? A quanto tempo participa?Oi flor.. tudo bem sim. foi a minha irmã que me mostrou o stardoll. Assim que vi o stardoll me apaixonei...pq era perfeito tinha tudo o que eu mais ostava moda e também dava pra decorar.. e como eu adoro moda, eu até desenho roupas e minhas amigas adoram...
eu participo desde 2007

* Sabemos que o stardoll mudou muito nos últimos meses. O que você achou dessas mudanças? Quais foram as boas e quais foram as más na sua opinião?O stardoll vem mudando bastante ao longo dos anos, tem algumas ótimas mudanças, como o star designer e a festa é muito vom..só pra você ter uma ideia de como o stardoll mudoh quando eu entrei no stardoll não tinha MUITAS coisas para ss nem a maquiagem era..e só se ganhava stardolar acada 100 starpoints, e também tinha promoção para ñss, coisa que agora não tem, i sso foi uma das mudanças ruins..

 Qual o seu maior ícone fashion?
meu maior ícone é a Coco Chanel, um dia quero desenhar tão bem quanto ela..


*  Qual a peça do seu guarda – roupa que vc mais gosta? Qual a peça de roupa ou acessório que vc sonha em ter?
é uma bota hot buys preta que eu adoro, o que eu mais quero ter á a tinta de cabelo vermelha, que eu sou apaixonada..

 
* Você já foi SS algumas vez? CG?
não, nunca nem SS nem CG.



*    Sabemos que vc tem uma suíte maravilhosa de que lugar você tira toda essa inspiração?
como eu gosto muito de revistas de decoração, e também é um pouco culpa da escola, onde eu estudo tenho aula de desenho arquitetônico, e la eu aprendo a projetar e mobilhar casas, e eu gosto muito disso, ja vou até me formar em técnica de edificações, que é o nome do curso..


Quais as dicas que você pode dar para as dolls que estão começando a decorar as suas suítes?
Que elas poodem criar outros móveis a partir do que lah já tem, é só ter criatividade.

 
* Quais os móveis que vc julga indispensável ter no stardoll?
a mesinha preta do starpoint, da para fazer muitas coisas com ela..

 

* Bom no stardoll quem são as dolls que você mais gosta?
a minha irmã mayarabloom, minhas amigas luana_raphaela, tsrb, e Paulinha1973 e por ultimo a sayonararodri..elas são D+..

 
* Estamos no fim dessa entrevista, gostaria de lhe agradecer muito por ter aceito conceder essa entrevista, e deixo vc à vontade para acrescentar o que mais quiser!!!!!
de nada flor, foi um prazer. você é muito fofa...
____________________________ 

Bom Gente Espero que tenham gostado da entrevista e na próxima semana mais uma entrevista com uma doll espetacular!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário